CURSOS


INFORMÁTICA BÁSICA
Ao fazer este curso você conhecerá as principais ferramentas da informática, seus periféricos, softwares e acessórios importantes para a utilização no dia a dia. O curso prepara você para trabalhar com as principais tecnologias da informática: Sistema Operacional, Editor de Textos, Planilhas Eletrônicas, Apresentações, e Internet. Aprenda a operar sistemas de computadores por meio de aulas práticas e dinâmicas, você desenvolverá competências e habilidades necessárias para atuar em lojas, supermercados, indústrias, escritórios, bancos, corretoras de seguro e em empresas em geral.
MÓDULOS:
Introdução à Microinformática
Microsoft Windows
Microsoft Office Word
Microsoft PowerPoint
Microsoft Excel
Microsoft Power Point
Internet

EXCEL AVANÇADO
O objetivo do curso de Excel Avançado é demonstrar ferramentas de muito impacto e resultados no Microsoft Excel. Este recurso de Excel Avançado inclui aulas com formulários, planilhas financeiras e outras técnicas profissionais que irão capacitar os participantes nas técnicas mais importantes para o mercado profissional. Estão inclusos os recursos avançados de funções lógicas, funções de procura, referência e financeiras, operadores, referências, macros e ferramentas de análise, bem como gráficos e tabelas dinâmicas.
MÓDULOS:
Microsoft Excel
Excel Avançado
Excel VBA
Excel Finanças

DESIGNER
Por meio de aulas práticas e dinâmicas, o aluno desenvolverá habilidades relativas ao processo de criação, desenvolvimento de layout, padronização visual, visando soluções adequadas para cada necessidade e cliente.
MÓDULOS:
CorelDRAW
Photoshop

MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES
O Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores (ou Técnico em Hardware) é o profissional apto a realizar instalações, configurações, atualizações e manutenção em geral no que se refere especificamente a Hardware.
Módulos:
Introdução sistema informatizado
Como o computador funciona?
Representação da informação   
Tipos de computadores
Arquitetura aberta
Componentes do computador   
Desmontagem do computador
Montagem do computador
Configuração do Setup
Preparação do hd para instalação do sistema operacional
Resolução de Problemas   
Problemas de software
Simulador de defeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário